Prédio da Guarda Municipal sofre novo atentado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 23 de abril de 2017

Prédio da Guarda Municipal sofre novo atentado

O antigo prédio da Guarda Municipal localizado na rua Francisca Clotilde no bairro Rodolfo Teófilo foi atacado pela segunda vez nesta semana, na tarde de sábado (22). De acordo com testemunhas, seis homens subiram o muro e dispararam aproximadamente oito vezes contra uma equipe que estava nas proximidades. 

Ao subirem o muro, os suspeitos tiveram acesso à guarita que fica nos fundos do prédio. Os guardas municipais se jogaram ao solo e revidaram com balas de efeito moral. Ninguém se feriu. Após os disparos, os suspeitos fugiram rumo à avenida José Bastos, mas ninguém foi preso. Moradores informaram que os homens usaram um carro Palio de cor preta para dar suporte à fuga. 

Na madrugada de quinta-feira (20), suspeitos subiram no muro da antiga sede da Guarda e efetuaram disparos. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

Em meio aos diversos ataques, o prefeito Roberto Cláudio afirmou que solicitou atenção reforçada “em todas as ações que forem da responsabilidade do Poder Público Municipal”. O chefe do Executivo afirmou reconhecer a determinação do Governo do Estado em “seguir firme na luta e no combate ao crime em nosso Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!