Pentecoste: moradores da Serrota lutam pela permanência de escola; quinta-feira haverá mais uma reunião com o Secretário de Educação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 4 de abril de 2017

Pentecoste: moradores da Serrota lutam pela permanência de escola; quinta-feira haverá mais uma reunião com o Secretário de Educação

Na manhã de hoje, terça-feira, 04 de abril, aconteceu na Secretaria de Educação uma reunião entre o Secretário Régis Gato, pais e mães de estudantes da escola de Vila Nova da Serrota, situada no Distrito Sebastião de Abreu. Também estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar e os vereadores Allan Galvão, Manoel Forte, Kinzim do Edilardo e Jefferson Castro.

Foi discutido acerca da permanência da instituição de ensino local e debatido sobre a situação dos transportes escolares. Os pais defendem o funcionamento da escola e criticam a falta de estrutura no transporte escolar público.

O Secretário Régis Gato afirma não haver o número necessário de estudantes, o que impossibilita a destinação de recursos para o funcionamento do educandário.

Foi marcada uma segunda reunião para maiores discussões sobre o problema supracitado. A próxima reunião ocorrerá nesta quinta-feira, as 19:00 horas, na Serrota.

Confira o vídeo a seguir:

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!