Pentecoste: adolescente é assassinado no bairro Pedreira; acusados de praticar o crime são presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Pentecoste: adolescente é assassinado no bairro Pedreira; acusados de praticar o crime são presos

Um adolescente foi assassinado na noite deste domingo, 16 de abril, na rua Maria Gomes da Silva, bairro Pedreira.

Francisco Antônio Ferreira de Paulo Filho, 18 anos, foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo. Antônio Filho foi a óbito no local. 

Uma adolescente de 13 anos, irmã da vítima, foi lesionada na perna esquerda por dois disparos, os tiros atingiram de raspão. A jovem foi socorrida por populares, levada à UPA de Pentecoste e liberada em seguida.

Minutos após o ocorrido, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento sobre o assassinato. Uma equipe composta pelo Sgt Rubens, Sgt de Sousa, Cb João Paulo, Sd Sara e Sd Almir foi ao local e recebeu informações dando conta que os elementos de vulgo "Zim", "Nenê" e "Marcão", são os autores do crime.

De acordo com informações, Antônio Filho, a vítima do homicídio, é acusado de ser um dos autores do assassinato de Gabriel Oliveira Sousa, adolescente que desapareceu em 2016 e o corpo foi encontrado carbonizado no bairro Pedreira. O elemento conhecido como Nenê é irmão de Gabriel.

A polícia realizou diligências e efetuou a prisão em flagrante de Jucilane de Oliveira Sousa (Nenê) e Marcos Antônio Luiz dos Santos (Marcão). Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi realizado os devidos procedimentos legais.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!