Operação desencadeada pela PM de Pentecoste resulta na prisão de traficante e apreensão de 249 papelotes de maconha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Operação desencadeada pela PM de Pentecoste resulta na prisão de traficante e apreensão de 249 papelotes de maconha

Polícia Militar realiza ação e prende traficante na XV de Novembro.

Após denúncias anônimas informando sobre tráfico de drogas, na rua Geraldo Sampaio, bairro São Francisco, na tarde desta quarta-feira, 05 de março, a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na prisão em flagrante de Rafael Vieira Sousa, 18 anos. Na residência em que Rafael estava foi encontrado 249 papelotes de maconha prontos para venda, equivalente a 235 gramas.

De acordo com a PM, contra o traficante já constava um mandado de prisão em aberto baseado no Art. 157, pois segundo o Major Adrianizio Paulo, o acusado participou do assalto contra a Loja ClaroPelo tráfico de drogas, ele foi autuado no Art. 33 da Lei dos Tóxicos.

Após flagranteado, Rafael foi encaminhado a autoridade competente, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.

Participaram da operação, ST Ferreira, Sgt. Dias, Sgt. Regivan, Sgt. Filho, Sgt. Pinheiro, Sd. Francinato e Sd. Soares.

O Comandante da 4ª Cia do 11º  BPM, Major Adrianizio Paulo ressalta a importância das denúncias contra ações delituosas. O próprio pede que, se você tiver informações sobre os criminosos que atuam na cidade passe através do Whatsapp, pelo número 85-991932090 e/ou através do telefone 190.

Confira a entrevista no vídeo a seguir:

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!