Ônibus são incendiados em vários bairros de Fortaleza e terminais são fechados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ônibus são incendiados em vários bairros de Fortaleza e terminais são fechados

Ataques a ônibus foram registrados em Fortaleza no início da tarde desta quarta-feira (19). Relatos de veículos incendiados deixaram moradores com medo.

Passageiros informaram que os transportes públicos deixaram de rodar por medo da insegurança. A reportagem apurou alguns locais em que atearam fogo nos veículos: no Barroso; Avenida C do Sítio São João; próximo ao Cuca da Barra do Ceará; próximo ao Fórum no Edson Queiroz; no Siqueira; próximo a UPA do São Cristóvão e na Aerolândia. Outro três registros aconteceram na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nos municípios de, Maracanaú, Horizonte e Eusébio.

Já locais que não há circulação de ônibus, por enquanto, são Monte Castelo e paralisação no Terminal do Antônio Bezerra e Papicu. A repórter Ana Clara Jovino, ao se dirigir para o trabalho, em uma parada de ônibus, foi abordada por um homem fardado na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo. Ele informou que houve paralisação das atividades do transporte público devido aos ataques e que não passaria ônibus no local.

Tribuna do Ceará entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública do Ceará para saber quais motivações dos ataques, mas ainda não foi respondido. A reportagem também entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), com finalidade de saber quais empresas paralisaram as atividades, mas também não houve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!