segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mulher se joga com criança de três meses em um poço

Foto ilustrativa
Uma mulher se jogou dentro de um poço junto com o próprio filho , na manhã de ontem, no Município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A criança, de três meses, morreu. Segundo informações apuradas pela TV Diário com uma amiga da família, Elisete Rocha da Silva, de 20 anos, foi diagnosticada com depressão há cerca de dois anos.

Apesar de tomar medicação para tratar a doença - chegando a tomar cerca de seis comprimidos por dia - a mulher não tinha acompanhamento psicológico especializado, conforme os amigos dela que falaram com a reportagem. Há poucos dias, Elisete descobriu que o filho tinha uma doença cardíaca e passou a se culpar constantemente pelo ocorrido, pois um médico havia sinalizado que, caso ela engravidasse, a criança poderia ter sequelas. A partir da descoberta, a situação da mulher teria se agravado e ela estaria, inclusive, sem querer se alimentar ou dormir há alguns dias.

Ao pular no poço, em um terreno atrás da própria residência, Elisete carregava o bebê em um braço e uma bíblia em outro. Após ser resgatada, a mulher foi levada para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

  1. A situação dos pacientes psiquiatricos do vale do curu não e diferente. o desespeiro é o mesmo. sou paciente do caps de pentecoste em crise há dias mas lá tá sem médico. os funcionários dizem que dr bosco saiu e que não vem outro médico. me sinto desesperada por que não tem caps com psquiatra desde tejuçuoca até pentecoste. por favor ajuda

    ResponderExcluir

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster