Loja Pentecoste Motos é assaltada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de abril de 2017

Loja Pentecoste Motos é assaltada

(Foto/Reprodução: Pentecoste Motos)
Na manhã desta terça-feira, 11 de março, por volta das 10:00 horas da manhã, uma dupla em uma moto realizou um assalto a loja Pentecoste Motos, situada na Av. XV de Novembro.

De imediato o Sgt Regivan e Sd Castro realizaram diligências no sentido de localizar os bandidos.

De acordo com informações, um dos meliantes entrou no estabelecimento, rendeu os funcionários com uma arma de fogo e, subtraiu um celular e uma quantia aproximada a R$10.000 (dez mil) reais. 

Os indivíduos dirigiam uma moto titan 2001, de cor azul, ambos estavam de capacete, sendo um preto e outro amarelo; não foi possível identificá-los. Após o crime os assaltantes fugiram seguindo rumo ao Croatá.

Quem tiver informações sobre os assaltantes ligue 3352-1165, os proprietários prometem gratificação.

A página do Facebook da Loja pronunciou-se sobre o ocorrido:

Em entrevista, Rômulo David, proprietário, manifestou indignação sobre o assalto: "A palavra certa é revolta, a gente trabalhando, procurando fazer o bem pra sociedade, inclusive colocamos um Bradesco Expresso para diminuir as filas no banco ai dois desocupados renderam meu irmão". 

Na entrevista e na nota, os proprietários ressaltaram a falta de estrutura enfrentada pela polícia militar, principalmente pelo fato da PM possuir apenas uma viatura para atender todo o município, que é cerca de 1.378 km².

Confira a entrevista no vídeo a seguir:

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!