Idosa de 82 é estuprada no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Idosa de 82 é estuprada no interior do Ceará

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), após estuprar uma idosa de 82 anos e agredir seu companheiro, também em idade avançada, no município de Tauá, 337 km de Fortaleza. O crime ocorreu na residência da vítima. O nome dos envolvidos foi preservado pela Polícia Militar. 

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional de Tauá, o homem invadiu a residência da família pelo telhado. Ele agrediu o esposo da vítima, que desmaiou. Em seguida, o suspeito foi à cama onde a vítima, com uma paralisia devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi abusada sexualmente. 

Vizinhos perceberam uma movimentação e acionaram uma equipe da Polícia Militar, que estava nas proximidades. O homem foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável. Dependendo da situação do idoso, poderá responder por tentativa de homicídio. 

A mulher recebeu atendimento no hospital municipal e foi encaminhada para a casa de familiares. O seu marido continua internado. O suspeito está preso na Delegacia de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!