Balanço parcial da Semana Santa aponta 44 assassinatos e 10 mortes em acidentes de trânsito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Balanço parcial da Semana Santa aponta 44 assassinatos e 10 mortes em acidentes de trânsito

O balanço parcial das ocorrências policiais registradas no fim de semana prolongado da Semana Santa, em todo o Ceará, revela que, ao menos, 54 pessoas tiveram morte violenta em todo o estado, sendo 44 assassinatos e 10 óbitos em acidentes de trânsito. A região com maior taxa de óbitos foi a Capital, com 20 pessoas vítimas de homicídios entre a última quinta-feira (13) e a noite do Domingo de Páscoa (16).

Em Fortaleza, os 20 assassinatos ocorreram os seguintes bairros: Montese (3 casos), Autran Nunes (3 casos), Ancuri (2 casos), Bom Jardim, Quintino Cunha, Itaperi, Aerolândia, Conjunto Palmeiras, Praia do Futuro, Messejana, Passaré, Pici, Barra do Ceará, Genibaú e Jangurussu.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados oito assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (3 casos), Maranguape (2 casos), Pacajus, Horizonte e Maracanaú.

No Interior Norte do Estado, ao menos, seis pessoas foram assassinadas no período. Os crimes ocorreram nos Municípios de Crateús, Capistrano, Pentecoste, Novo Oriente (latrocínio) e Sobral com dois homicídios (em um deles, um detento foi morto dentro da cadeia pública).

No Interior Sul, foram registrados 10 assassinatos no seguintes Municípios: Russas (4 mortos), Juazeiro do Norte, Aracati, Saboeiro, Brejo Santo, Crato e Morada Nova.

Acidentes

Ao menos, 10 pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana prolongado da Semana Santa em todo o Estado. Os óbitos ocorreram em Tauá, Milagres, Salitre, Quixadá, Porteiras, Juazeiro do Norte, Caucaia, Horizonte, Missão Velha e Aurora.

Mortes em Russas

Cinco pessoas morreram em conseqüência de um tiroteio entre policiais militares e um grupo de bandidos dentro de um clube de forró na localidade de Capim Grosso, em Russas (a 163Km de Fortaleza), na madrugada do domingo de Páscoa (16).

O soldado PM Menandro Cavalcante Nunes, destacado no Batalhão Raio, foi baleado e morto, enquanto seu colega, soldado Alexandre, ficou ferido com um tiro de raspão na cabeça. Os dois trocaram tiros com sete bandidos e dois deles também morreram.

Além das três pessoas mortas nas dependências do clube, outra faleceu depois de ser atendida no Hospital de Russas e transferida para o IJF-Centro, sendo identificada como Deyvid Aless Romão da Silva, atingido por uma bala perdida.

Já na cidade de Morada Nova (a 163Km da Capital), durante um cerco policial aos demais bandidos que teriam assassinado o PM, em Russas, mais uma pessoa tombou morta. Era o fugitivo da Justiça, Daniel Amaro da Silva, conhecido por “Daniel do Prourb”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!