Apenas no mês de março, o Blog Notícias de Pentecoste recebeu mais de um milhão de acessos. Obrigado!!! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 1 de abril de 2017

Apenas no mês de março, o Blog Notícias de Pentecoste recebeu mais de um milhão de acessos. Obrigado!!!

Ontem, 31 de março, final de um mês e de mais um ciclo do contador de visualizações do Blogger. O Blog Notícias de Pentecoste atingiu 1.028.168 (um milhão, vinte e oito mil, cento e sessenta e oito) acessos apenas no mês de março.

A variedade de dispositivos utilizados para acessar Notícias de Pentecoste é enorme, são utilizados desde celulares antigos da Nokia, até os mais modernos Smartphones existentes no mercado. Computadores, Notebooks, Tablets e inclusive SmartTv também são meios de acesso que internautas usam para ver nossas páginas. Somos gratos!

Notícias de Pentecoste também é visto em outros países, principalmente por pessoas dessa terra que, por algum motivo, foram viver em outra nação. Confira a origem dos acessos:

Brasil - 203522;
Estados Unidos - 2060;
Alemanha - 1655;
Rússia - 578;
Índia - 364;
Ucrânia - 266;
Cingapura - 215;
Portugal - 135;
França - 120;
Espanha - 96;

Não nos vendemos a nenhum político ou partido. Fazemos um trabalho com imparcialidade e impessoalidade, mas há quem confunda notícia deste Sistema de Comunicação com postagem feita em perfil de rede social dos editores, uma pena! Criticamos, quando necessário; mostramos trabalho feito, quando passa a ser notícia; fazemos matérias, quando recebemos informações verídicas e com fundamentos. Não "babamos" políticos e tampouco contribuímos com politicagem; não dependemos disso para trabalhar, temos parcerias, a principal chama-se Legnas Criações, a que mantém-nos ativo, Kaironanet.

Por mais que perfis falsos façam ataques e tentem desvalorizar o nosso trabalho ou derrubar de vez o Blog, continuamos firmes e fortes, pois acreditamos que o nosso trabalho vale a pena. Credibilidade não se compra e a cada dia estamos mais empenhados em passar informações com qualidade para você. Um milhão de acessos em um mês não é para qualquer Blog e essa é a prova maior de que não estamos aqui à toa. Muito obrigado por acessar essa página e acompanhar o nosso trabalho.

Continue conectado no Blog Notícias de Pentecoste e em nossas redes sociais. Sua confiança enaltece o nosso trabalho!

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!