Acusado de ser um dos maiores traficantes de Pentecoste é preso pela Polícia Militar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acusado de ser um dos maiores traficantes de Pentecoste é preso pela Polícia Militar

Na manhã de domingo, 10 de abril, por volta das 7:00 horas da manhã, o P.O.G (Policiamento Geral Ostensivo) realizou a prisão de "Marcão da XV", indivíduo que já tem passagens pela polícia e é acusado de ser um dos maiores traficantes da região.

Francisco Marcos Sousa da Conceição, 35 anos, conhecido como "Marcão da XV", foi denunciado para a polícia após realizar um disparo de arma de fogo em um quintal de um bar situado na Av. XV de Novembro. Imediatamente uma equipe composta pelo Tenente Delmiro, Sgt Francivaldo, Sgt Regivan, Sgt Gonçalves, Sd. Castro e Sd. Macena deslocou-se ao bar onde o acusado havia atirado. 

Os militares abordaram Marcão, porém, a arma utilizada não estava com o meliante. Com autorização, a PM realizou buscas na propriedade e encontrou o revólver em uma gaveta. A polícia realizou a prisão do mesmo. Depois da prisão, a equipe foi à residência do suspeito e no local foi encontrado uma quantidade de cocaína.

A polícia apreendeu: 01 revólver calibre 38; 05 munições intactas e 01 deflagrada; 01 celular; 03 trouxinhas de cocaína.

Marcão foi encaminhado a autoridade competente onde foram realizados os devidos procedimentos. O acusado foi autuado no Art. 14 e 15 da Lei 10826 de 2003, sendo que o próprio estava na condicional por tráfico de droga.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!