Acabaram com o importante trabalho do senhor Osmar no açude Pereira de Miranda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Acabaram com o importante trabalho do senhor Osmar no açude Pereira de Miranda

O senhor Osmar realizava um trabalho de despoluição do açude Pereira de Miranda. Na manhã desta terça-feira, 25 de abril, entrevistamos o cidadão. 

Em 2014, Osmar começou a realizar um trabalho voluntário em prol do Pereira de Miranda. O homem separava as pedras e organizava, arrancava ervas daninhas, retirava entulhos e matérias recicláveis das margens do açude. 

Em entrevista, ele conta que o trabalho era feito manualmente e dedicava várias horas por dia. Em zelo ao reservatório, fazia grande esforço físico para carregar pedras e retirar o lixo da água. A primeira foto abaixo retrata o trabalho realizado pelo homem; a segunda, a poluição atual.

As autoridades não valorizaram o trabalho social desenvolvido arduamente, pelo senhor Osmar. As pedras foram removidas, outras ficaram espelhadas. Alguns populares que vão ao local, jogam materiais plásticos, papeis e matéria orgânica dentro do açude. O que faz do reservatório, um esgoto.

Em entrevista, ele fala sobre a importância de colocar-se em lugar do outro, antes de realizar alguma ação. Confira no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!