Secretário de Segurança abandona gestão Bismarck e dá início à debandada em Aracati; a próxima seria a secretária de Planejamento e Gestão, Luiza Perdigão. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de março de 2017

Secretário de Segurança abandona gestão Bismarck e dá início à debandada em Aracati; a próxima seria a secretária de Planejamento e Gestão, Luiza Perdigão.

O secretário de Segurança de Aracati, César Wagner, entregou, nesta sexta-feira (17), o cargo e deu início à debandada do secretariado e da cúpula do prefeito Bismarck Maia (PTB). Em menos de três meses à frente do cargo, Bismarck envolveu-se em diversas polêmicas no município, além de estar na mira da Justiça, junto com o ex-governador Cid Gomes (PDT), por irregularidades na construção do Acquario Ceará.

César Wagner deixa o cargo alegando "motivo de foro íntimo" para não levantar polêmica e desgastar ainda mais a imagem de Bismarck em Aracati, mas outros secretários, contrariados com desmandos e com o egocentrismo do prefeito, já estariam de malas prontas para deixar a gestão. Encabeçando a fila estaria a secretária de Planejamento e Gestão, Luiza Perdigão.

A secretária, indicada por Cid para o cargo, não se entende com Bismarck e está prestes a abandonar a gestão, devendo ser seguida por pelo menos outros dois secretários: Roberto Lopes (Esporte) e Cláudio Nelson (Obras). A debandada deve confirmar a fragilidade da gestão do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!