Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Pentecoste inicia a partir de amanhã a I Semana Municipal das Águas e a I Festa Anual das Árvores, confira: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de março de 2017

Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Pentecoste inicia a partir de amanhã a I Semana Municipal das Águas e a I Festa Anual das Árvores, confira:

Valorizando a preservação e conservação de nosso meio ambiente, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Pentecoste realizará entre os dias 19 a 26 de março, a I Semana Municipal das Águas e a I Festa Anual das Árvores de Pentecoste. Momento único para unirmos e somarmos esforços visando a proteção de nossas águas e nossas árvores. Serão 7 dias intensos com muitas atividades! Pedalada ecológica, Passeata das Águas, Cinema Ambiental, Árvore de Livros, Seminário das Águas e das Árvores, Blitz Verde, estão entre as diversas atividades previstas. Participem! Acompanhem nossas mídias sociais para maiores detalhes sobre as datas, locais e horários da programação. Compartilhem pessoal! Vamos fazer uma grande corrente em busca do melhor para o meio ambiente de Pentecoste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!