sábado, 25 de março de 2017

Representantes do Banco do Nordeste reúnem-se com comerciantes e empresários de Pentecoste; as facilidades de empréstimos são as maiores do mercado


Na noite desta quinta-feira, 23 de março, aconteceu no auditório da escola EEEP Alan Pinho Tabosa uma reunião entre representantes do Banco do Nordeste, empreendedores e comerciantes locais. Foi debatido sobre o capital de giro (o capital de giro é usado para financiar a continuidade das operações da empresa, seja para aquisições para o estoque ou para despesas operacionais), linhas de crédito e outras formas de empréstimos para empreendedores individuais e empresas de grande e médio porte.

José Aires, gerente do Banco do Nordeste fez explicações sobre as facilidades de fazer empréstimos e financiamentos através do BNB, segundo ele o Banco dispõe dos melhores programas de financiamento, conta com ótimas formas de pagamento e os juros são baixos.

A iniciativa do Banco em fornecer o financiamento não envolve somente o ato de fornecer o crédito, mas também o acompanhamento técnico e gerencial dos recursos concedidos.

Para as Micro e Pequenas Empresas crescerem, elas só precisam de uma coisa: oportunidade. E é isso que o Banco do Nordeste oferece. 

Para maiores esclarecimentos assista ao vídeo a seguir: (cobertura da reunião entre representes do Banco e comerciantes);


Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster