Polícia Militar captura menor que tentou matar Jacó, foragido da Cadeia Pública de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia Militar captura menor que tentou matar Jacó, foragido da Cadeia Pública de Pentecoste

Na noite de quarta-feira, 29 de março, Jacó da Silva Ferreira, foragido da Cadeia Pública de Pentecoste sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Pedreira.

A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento, sob escolta policial. A Polícia Militar recebeu informações dando conta que, os autores  do crime estariam a caminho da UPA para concluir o assassinato. A polícia ficou em alerta. Uma equipe composta pelo Major Adrianizio, Sgt. Regivan, Sd. Macena e Sd. Castro entrou em diligências e no início da manhã de ontem, quinta-feira, por volta das 5:00 horas, os militares efetuaram a apreensão de 03 menores de idade.

Os acusados foram levados à Delegacia e foi realizado o procedimento. De acordo com o Major Adrianizio Paulo, os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Reabilitação em Fortaleza. Vale ressaltar que, de acordo com informações, os 03 também são acusados de realizar diversos assaltos pela cidade. 

A arma utilizada no crime não foi localizada.

Confira entrevista com o Major Adrianizio Paulo no vídeo a seguir:

Por: André Barros

Um comentário:

  1. Gostaria de saber de dr Jairo Pequeno se autorizou novamente o uso de som que fecha a rua em Apuiarés, são 00:30, estamos ao som de uma música ensurdecedora, com som fechando a rua aqui no conj. fco. bernardo, prox ao posto de gasolina novo. Não acredito que essetipo de coisa seja dentro da lei. Há adolecentes e jovens, em verdadeiras orgias com palavões de baixissimo calão a esta hora da madrugada. Nos ajude por favor. Não é possivel que a lei esteja a favor de todos menos do trabalhador. Obrigada

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!