Polícia Militar captura bandido após assaltar três adolescentes próximo à Escola Técnica de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de março de 2017

Polícia Militar captura bandido após assaltar três adolescentes próximo à Escola Técnica de Pentecoste

Francisco Douglas
Na tarde desta sexta-feira, 03 de março, a Polícia Militar tomou conhecimento sobre um assalto próximo à escola Alan Pinho Tabosa (escola técnica). Três adolescentes, sendo dois rapazes e uma moça, tiveram os smartphones tomados de assalto por um indivíduo.

O fato ocorreu por volta das 17:00 horas e de imediato uma equipe composta pelo 1º Sgt Rúbens, 3º Sgt De Sousa, Sd Carlos, Sd Almir e Sd Danilo, foram ao local e receberam a informação dando conta que Francisco Douglas Silva Taboza, de 22 anos, foi o autor do crime. 

Os militares encontraram Francisco Douglas escondido na casa de um familiar, com os celulares das vítimas: um Moto G, um Lenovo, e um iPhone. O acusado foi levado à 4ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar e identificado pelas vítimas sendo o autor dos assaltos.

Francisco Douglas informou, que usou um pedaço de ferro pintado de preto e simulou uma arma de fogo, após o assaltou, empreendeu fuga. O objeto não foi encontrado.

A composição fez o deslocamento do elemento até a Delegacia Regional de Itapipoca e o acusado foi autuado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro. Vale ressaltar que o mesmo respondia em liberdade por outro crime (Art. 155).

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!