Pentecoste: um último adeus ao eterno Josivam de Almeida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de março de 2017

Pentecoste: um último adeus ao eterno Josivam de Almeida

Na manhã do último domingo, 05 de março, aconteceu um acidente de moto na CE-341, nas proximidades de Apuiarés. Josivam de Almeida foi a vítima fatal do ocorrido. A fatalidade deixou muitos abalados, principalmente os amigos e a família.

Nesta segunda-feira (06), aconteceu o velório e em seguida o último adeus; o enterro no cemitério público de Pentecoste. Muitos compareceram, inclusive amigos de trabalho. 

A gerencia da fábrica Paquetá, local onde Josivam trabalhava, liberou os companheiros de trabalho dele, para fazer uma última despedida. Um gesto nobre! E assim aconteceu.

Lágrimas e muita tristeza, foi o sentimento exteriorizado no ambiente. Uma morte prematura, só Deus poderá confortar a família, principalmente os pais, nesse momento de angústia e tristeza. Pois a perda de um ente querido, é o momento mais doloroso que o espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra.

Embora palavras não apaguem o sofrimento sentido, através dessa publicação, nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação enviamos nossos sinceros pêsames acompanhados do desejo de que Deus dê forças para enfrentar a dor dessa irreparável perda. Pedidos ao Senhor, que Ele receba de braços abertos, em sua morada, Josivam de Almeida Lopes!

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!