Pentecoste: Pedro Igor tem um sonho e conta com a sua ajuda para realizar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de março de 2017

Pentecoste: Pedro Igor tem um sonho e conta com a sua ajuda para realizar

Na tarde desta quarta-feira, 15 de Março, estivemos na casa de Pauliane Sousa, mãe de Pedro Igor, um garoto de 08 anos que tem um sonho, para muitos algo simples, mas para ele motivo de alegria, que é andar sem a ajuda de equipamentos. Pedro Igor tem um sonho, será que vai conseguir realizar?

Pedro Igor nasceu prematuro, mas sem nenhum problema físico e de saúde. O recém-nascido foi colocado em uma incubadora neonatal. Na UTI, em que ele ficou nos primeiros meses de vida, acabou contraindo meningite e até então sofre com os efeitos da paralisia cerebral, que afeta quadris, pernas e pés. Ele não consegue ficar em pé sem o apoio da ferramenta de acessibilidade.

Pedro é estudioso, dedicado e vai sorrir ao poder andar, pular, jogar bola e pedalar. Enfim, fazer tudo o que vê os outros colegas fazendo e não pode, ter uma infância normal. Tudo isso depende de cada um de nós. Uma doação sua pode tornar a vida de Pedro mais fácil e feliz.

A cirurgia custa R$ 22 mil reais e a família já conseguiu arrecadar R$ 2 mil, cerca de 10% do valor necessário.

Doe o quanto puder, sua contribuição e esta campanha terá total transparência e em breve você verá o andamento das doações no Blog Notícias de Pentecoste.

Ajude a pagar a cirurgia, doe qualquer valor, deposite de coração:
Agência: 0962-8/ Banco do Brasil
Conta Corrente Nº: 35.289-6
Pauliane Sousa Oliveira (Mãe de Pedro).

Caso queira entregar pessoalmente, a residência está situada ao lado da escola Francisco Sá. Acompanhe em vídeo mais informações sobre o drama enfrentado por Pedro Igor. Ele conta com a sua ajuda e acredita em você, ajude!!

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!