Mistério envolve assassinato de operário nas obras de siderúrgica do Pecém - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de março de 2017

Mistério envolve assassinato de operário nas obras de siderúrgica do Pecém

O corpo de Francisco Vieira só foi encontrado na manhã de hoje pelos colegas de trabalho

Um crime misterioso passa a ser investigado pela Polícia Civil no Município de São Gonçalo do Amarante, no litoral Oeste do Estado (55Km da Capital), integrante da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um operário das obras de construção da siderúrgica do Porto do Pecém foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (12), com marcas de violência. A Polícia, porém, não tem, ainda, pistas para a elucidação do caso.

Era por volta de 7 horas da manhã de hoje quando o corpo do mestre de obras Francisco Vieira de Sousa, 54 anos, foi encontrado pelos colegas de trabalho. Apresentava marcas de violência compatíveis com pauladas na altura da nuca e também na face. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada, assim como a Perícia Forense do Estado (Pefoce).

Segundo informações colhidas pela Polícia no local, o operário, que residia em Fortaleza, havia ido trabalhar nas obras de construção da siderúrgica na manhã de quarta-feira e voltaria para casa hoje. Contudo, cedo da manhã seu corpo foi encontrado.

Revoltados com o crime, trabalhadores teriam feito um protesto dentro da refinaria, exigindo da direção da empresa uma explicação sobre o fato.

O corpo de Francisco Vieira de Sousa foi periciado no local da obra e, em seguida, transportado no rabecão da Pefoce para a Coordenadoria de Medicina Legal (CML), onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. A Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante já deu início às investigações e poderá contar com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro crime

Também na manhã de hoje (12), outro crime misterioso foi registrado pela Polícia. Desta vez, na Capital. Um vendedor foi morto, a tiro, quando retornava para casa depois de passar a noite anterior e a madrugada trabalhando na Feira da Sé.

A vítima, identificada como Luiz Henrique Macedo Inácio, foi atingida com um tiro no peito quando se encontrava dentro de um veículo Corsa verde de placas HYT-5691 (CE) e trafegava pela Avenida Senador Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. Naquele momento, o vendedor retornava para sua residência, localizada no Conjunto Ceará.

Policiais que foram ao local descobriram que nada foi roubado da vítima, no entanto, não descartaram a hipótese de uma tentativa de roubo, que caracterizaria um latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!