Ladrão rouba celular de estudante, manda mensagens e elogios à vítima e tudo viraliza no Facebook - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ladrão rouba celular de estudante, manda mensagens e elogios à vítima e tudo viraliza no Facebook

Durante o carnaval, a estudante de História Carolina Dalla Vecchia, 20 anos, teve seu celular roubado em um assalto. O assaltante, que no momento do roubo disse estar armado, decidiu depois mandar elogios à sua vítima no Facebook.

Carolina avisou aos amigos da rede social que seu celular havia sido roubado e, portanto, se algum deles recebesse algo estranho através de seu perfil, não seria por parte dela. Mas inusitadamente, quem respondeu foi o ladrão.

O homem que a assaltou na madrugada de terça-feira, em Guarapuava (PR), mandou até mesmo um áudio para os pais da vítima dizendo que estava arrependido. Tudo isso usando o próprio perfil da estudante.

De acordo com o assaltante, se Carolina não estivesse com os outros dois rapazes, também vítimas do roubo, "nada disso teria acontecido" com ela.

Além disso, o ladrão mandou elogios para sua vítima: "você é muito gata". Ela falou com o BuzzFeed Brasil e disse que ficou "chocada com a cara de pau, mas depois achei engraçado”. O ladrão prometeu sair de suas redes sociais e, segundo a estudante, cumpriu a promessa.
Depois que o ladrão mandou uma mensagem em áudio para os pais de Carolina, a estudante acreditou que ele estivesse arrependido mesmo.

Porém, mesmo supostamente arrependido, o assaltante não quis saber de devolver o celular, e não foi possível identificá-lo. Um dos amigos de Carolina fez um B.O. informando sobre o roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!