Homem que atropelou mulher na BR-116 é liberado após prestar depoimento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de março de 2017

Homem que atropelou mulher na BR-116 é liberado após prestar depoimento

O motorista que atropelou e matou Francisca Sulamita dos Reis Marques na última sexta-feira (10), no KM 10 da BR-116, finalmente se apresentou à polícia. Na tarde desta segunda-feira, o homem de 23 anos, identificado como Marluan Teixeira, prestou depoimento no 6º Distrito Policial (DP), em Fortaleza, e foi liberado na sequência, já que não houve flagrante e não há mandado de prisão. 

Em seu depoimento, o homem confessou que não possui carteira de habilitação e que dirigia a aproximadamente 100 km/h no momento da colisão, que, de tão forte, chegou a partir o corpo da vítima ao meio. O suspeito disse também que não chegou a ver a vítima e só parou o carro posteriormente para fechar o capô, que subiu após o impacto.

"Ele alega que só depois viu uma bolsa no carro e que jogou o objeto fora. Na sequência, diz ter notado parte do corpo da vítima no tapete do carro, no lado do banco do passageiro. Posteriormente, decidiu se livrar do corpo no bairro Pedras", explica o delegado Bruno de Figueiredo, do 6º DP. A parte superior do corpo de Sulamita só foi encontrada na tarde desta segunda-feira (13),em um matagal.

A operação que levou as autoridades ao local onde os restos mortais foram encontrados foi liderada pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil, em parceria com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A localização foi revelada pelos advogados dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!