Homem é preso após assassinar a ex-mulher a facadas em Paracuru - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de março de 2017

Homem é preso após assassinar a ex-mulher a facadas em Paracuru

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Paracuru, Litoral Oeste do Ceará, suspeito de matar a própria mulher a golpes de facas. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará a vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu oito dias depois do crime.


De acordo com as investigações, o homem não aceitava o fato da mulher ter se separado dele. Os dois mantinham uma união estável há mais de 20 anos. O casal teve três filhos, que moravam com a mãe desde o fim do relacionamento, há cerca de oito meses. Segundo a polícia, o crime praticado pelo rapaz aconteceu, no dia 3 de março, na localidade de Grossos, quando ele desferiu vários golpes de faca e fugiu após o delito. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, no dia 11 de março.

Para o titular da Delegacia Municipal de Paracuru, a motivação para o crime está clara. "O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele queria reatar a todo custo, ao ponto de ameaçá-la de morte por diversas vezes. Ademais, não aceitava que sua ex-companheira tivesse outro relacionamento que não fosse com ele, assim como não aceitava que ela saísse para se divertir com [as amigas”, detalha o delegado.

O homem, que não respondia a nenhum procedimento anterior, foi autuado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Ele foi recolhido à Cadeia Pública do município e se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!