Homem é baleado no rosto durante assalto na agência dos Correios do Pecém em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de março de 2017

Homem é baleado no rosto durante assalto na agência dos Correios do Pecém em São Gonçalo do Amarante

Um homem foi baleado no rosto na manhã desta segunda-feira (6), durante uma tentativa de assalto ocorrida na agência dos Correios do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, segundo informações, era um cliente do estabelecimento. De acordo com a Polícia, três homens foram presos, suspeitos de participarem da ação.

A Polícia Militar informou, ainda, que dois dos criminosos invadiram a agência e anunciaram assalto, enquanto o terceiro indivíduo aguardava em um veículo, modelo Siena. Eles tentaram fugir no carro, sem levar nada dos Correios, mas colidiram em um caminhão. Em seguida eles tentaram escapar por um matagal, mas acabaram abordados pelos agentes.

Com eles, os militares apreenderam duas pistolas, sendo uma calibre ponto 40 e a outra ponto 45, além de um revólver calibre 38. Duas das armas foram encontradas no carro que os suspeitos utilizaram para o crime, enquanto a outra estava com um dos criminosos. O trio foi conduzido para a Delegacia Municipal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A vítima

Ainda segundo informações, Luzardo Abreu Lima foi atingido com um tiro no olho. Ele teria percebido a ação dos criminosos ao entrar na agência e tentou voltar, quando um dos suspeitos atirou. Ele foi socorrido e encaminhado, em estado grave, ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!