Grande Fortaleza teve noite de sábado sangrenta com 11 assassinatos nas ruas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de março de 2017

Grande Fortaleza teve noite de sábado sangrenta com 11 assassinatos nas ruas

A sequência de homicídios mobilizou a Polícia para vários bairros da cidade

A Grande Fortaleza viveu uma noite de sábado (18) sangrenta, com o registro de assassinatos em série em diversos bairros da Capital. Pelo menos, oito pessoas foram executadas sumariamente em crimes cujos autores e a motivação ainda são desconhecidos. No total, os rabecões da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolheu nas ruas os corpos de 11 pessoas. No balanço do fim de semana, já foram registrados 31 homicídios no Ceará entre sexta-feira e sábado.

A matança na Capital atingiu os bairros Praia do Futuro, Centro (duplo homicídio), Barra do Ceará, Jardim América, Álvaro Weyne (duplo homicídio) e Luciano Cavalcante.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados outros três assassinatos, nos Municípios de Caucaia, Maracanaú e Eusébio.

Dois duplos homicídios ocorreram durante a noite do sábado. O primeiro deles, na favela conhecida como “Buraco da Jia”, entre a Avenida Imperador e a Rua Princesa Isabel, no Benfica, quando dois jovens moradores do lugar foram executados a tiros por volta das 21 horas.

Logo depois, a cena se repetiu na zona Oeste, quando bandidos desceram de um veículo, já com armas nas mãos, e mataram dois jovens no bairro Álvaro Weyne. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida para o IJF-Centro.

Mais mortes

Na Praia do Futuro, um homem identificado como Maycon Ferreira Costa, 32 anos, funcionários de uma barraca de praia (Chico do Caranguejo), foi fuzilado dentro de seu automóvel. O crime ocorreu na esquina das ruas Jamaica e Acaraú. Maycon foi atingido com vários tiros de pistola.

Logo em seguida, um homem, ainda não identificado, foi morto na Avenida Francisco Sá, na entrada da comunidade do Gueto, na Barra do Ceará.

Na esquina das ruas Ana Neri e Grijalva Costa, no bairro Jardim América, um tiroteio deixou um homem morto dentro de um bar.

E já no fim da noite, um funcionário de um posto de combustíveis foi executado, a tiros, em plena Avenida Rogaciano Leite, no bairro Luciano Cavalcante.

Policial morto

Também no sábado, um policial militar acabou sendo assassinado. O crime ocorreu na Comunidade Eldorado, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. O cabo PM identificado como Luis Carlos Ribeiro de Araújo, 49, foi executado a tiros dentro de sua casa.

Policiais militares iniciaram uma caçada aos assassinos e prenderam um jovem que seria um dos autores do crime. Ele foi encaminhado ao plantão do 12º DP (Conjunto Ceará) após ser efetuada sua prisão no bairro Genibaú. O suspeito foi identificado como “Mascote”, que seria traficante de drogas e já estava ameaçando o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!