domingo, 12 de março de 2017

Faleceu neste domingo o jovem Luzardo Abreu Lima, vítima de tentativa de assalto na agência dos Correios de Pecém

 Faleceu neste domingo o jovem Luzardo Abreu Lima, vítima de tentativa de assalto a agência dos Correios de Pecém, em São Gonçalo do Amarante, fato ocorrido segunda-feira passada (6).

Luzardo Abreu Lima, que estava internado no Instituto José Frota (IJF), depois de ser alvejado por um tiro durante um assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo.

O assalto

Um grupo armado assaltou na manhã de segunda-feira (6) a agência dos Correios localizada no distrito de Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com a Polícia Militar durante o assalto uma pessoa que entrava no estabelecimento foi atingida no rosto por um dos bandidos. O jovem foi encaminhado para a UPA da região e depois levado para o Instituto Dr. José Fota, onde está internado em estado grave.

Os criminosos invadiram o estabelecimento por volta das 8h20. De acordo com as informações da polícia, os homens estavam armados de pistola. 

Prisão dos suspeitos

A Polícia Militar informou por meio de nota que três homens foram presos logo após tentarem assaltar a agência dos Correios. Os militares apreenderam duas pistolas calibres ponto 40 e ponto 45 e um revólver calibre 38, além de munições.

Duas das armas foram encontradas no carro que os suspeitos utilizaram para o crime e a outra estava com um deles. O trio foi conduzido para a Delegacia Municipal para o registro do procedimento.

Informação/Foto: Papel Pã Notícias

Fonte: SGA Notícias

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster