Desaparecimento de criança pode ter relação com tráfico de drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 29 de março de 2017

Desaparecimento de criança pode ter relação com tráfico de drogas

As investigações sobre o desaparecimento de Débora Lohany de Oliveira (4), tomam um novo rumo. A Polícia Civil investiga uma suposta dívida da mãe e do padastro da vítima, por conta do tráfico de drogas. Débora está desaparecida desde a noite de segunda-feira (27), quando foi carregada no bairro Aerolândia, em Fortaleza. 

Durante a tarde desta terça-feira (28), Daniele de Oliveira, mãe da vítima, foi à Delegacia da Criança e do Adolescente (Dececa), prestar depoimento e reconhecer um suspeito que tinha sido detido para averiguação. Segundo uma testemunha que teria visto o suspeito, um homem sem um dos braços teria levado a criança. O homem encontrado apresentava as mesmas características, mas não foi reconhecido por Daniele. 

Daniele se relaciona com um homem que tem relação com o tráfico de drogas. O padastro de Débora está preso em uma das unidades do complexo prisional da Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois teriam dívidas por conta do envolvimento. A Polícia Civil agora investiga se a criança foi levada por conta desta dívida. 

Anteriormente, cogitava-se que um outro familiar pudesse ter envolvimento, o que foi descartado neste momento pela Polícia Civil. 

Em nota divulgada ainda pouco, a Polícia Civil informou que “na tarde de hoje (28), a mãe da vítima foi ouvida e encaminhada à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para repassar informações que ajudem a confeccionar um retrato falado que deverá ajudar a Polícia nas investigações sobre o caso. A Divisão de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil também auxilia nas investigações”. 

De acordo com informações colhidas pela TV Cidade, este Retrato Falado ajudará a Polícia Civil a identificar um homem que teria uma relação conflituosa com o casal, devido ao tráfico de drogas. Ele é considerado suspeito pela Polícia Civil. Sua identidade não foi repassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!