Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal; é o terceiro em menos de 48 horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 1 de março de 2017

Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal; é o terceiro em menos de 48 horas

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na noite desta terça-feira (1), em um matagal no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, um homem, ainda não foi identificado. O corpo foi encontrado por populares em uma estrada que liga Aquiraz ao município de Cascavel. 

A vítima apresentava marcas de violência no corpo. De acordo com Coordenadoria de Operações de Segurança (Ciops), o crânio do homem foi esmagado. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) acredita que o corpo foi abandonado no trecho na última semana. A pouca iluminação do trecho e as chuvas ocorridas no período prejudicam análises preliminares sobre o ocorrido. 

Este foi o quarto cadáver encontrado em menos de 48 horas. O terceiro em um matagal. Na segunda-feira (27) e na terça-feira (28), foram encontrados dois cadáveres abandonados em matagais no bairro Cambeba, em Fortaleza. Um das vítimas era uma mulher que foi esquartejada. No segundo, um homem que apresentava perfurações no corpo. 

Em um quarto de hotel na Praia do Futuro foi encontrado o corpo de um suíço identificado como Fran Richard Franzol (71). A vítima não apresentava marcas de violência. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!