Continua mistério rapto de criança em Fortaleza. Buscas recomeçam nesta quarta-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 29 de março de 2017

Continua mistério rapto de criança em Fortaleza. Buscas recomeçam nesta quarta-feira

Debóra Lohany sumiu na segunda-feira. As buscas estão sendo feitas pelos Bombeiros e Ciopaer

Recomeçam na manhã desta quarta-feira (29) as buscas das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) à criança que está desaparecida desde a noite da última segunda-feira (27), em Fortaleza. A menina Débora Lorrany dos Santos, de apenas 4 anos de idade, supostamente foi vítima de um rapto. Até agora seu paradeiro é desconhecido.

Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil, através da Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), começou a ouvir pessoas que possam dar informações sobre o fato. A mãe da menina, Daniele dos Santos, e um suspeito do rapto foram ouvidos naquela Especializada.

No entanto, as suspeitas sobre o homem foram descartadas e ele acabou liberado após o interrogatório. Já a mãe da criança reafirmou que a filha brincava na porta de casa, no bairro Aerolândia, por volta de 20 horas, quando desapareceu. A vizinhança relatou que a menina teria sido levada por um homem desconhecido.

Incursões

O suposto raptor é um indivíduo que só tem um braço. Ele teria sido visto horas depois com a criança nas imediações do Parque do Cocó. Ontem, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi mobilizado para auxiliar nas buscas.

Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (GBS) estiveram à frente das incursões na mata do Parque do Cocó e próximo ao Lagamar. Também vistoriaram um galpão abandonado na Avenida Governador Raul Barbosa, mas não localizaram a menina.

2 comentários:

  1. Na verdade o sequestrador só tem um braço e não uma perna como está nesta notícia

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião as coisas não estão se encaixando.. ninguém some assim. Parece coisa combinada!.. ant sequestro deveria ser acionada

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!