Casa desaba e fere mulher e três crianças - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de março de 2017

Casa desaba e fere mulher e três crianças

Uma casa desabou na manhã desta sexta-feira (10), na Rua Taguari, na Granja Portugal, em Fortaleza. De acordo com informações iniciais, uma mulher estava no imóvel com seus três filhos, de 13, 7 e 3 anos de idade. Apesar do susto, eles sofreram ferimentos leves.

O imóvel, que fica às margens do Rio Maranguapinho, ficou destruído. A família perdeu o pouco que tinha.

Um vídeo gravado por uma moradora e encaminhado à produção da TV Cidade mostra a situação da casa. Nas imagens é possível ver móveis e um fogão, atingidos pelo desabamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e realizaram o atendimento às vítimas, que já haviam sido retiradas do imóvel por moradores. A mulher e as crianças foram encaminhadas ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha do bairro Parangaba.

Os bombeiros isolaram a área. Outros imóveis, vizinhos à casa que desabou, também apresentam risco de cair. Uma equipe da Defesa Civil foi acionada ao local.

Moradores da região protestaram contra a demora para remover as famílias que moram no local. Segundo eles, existia uma promessa de que todos seriam retirados da área, que é de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!