Cagece divulga lista de 22 municípios com abastecimento garantido até início de 2018 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de março de 2017

Cagece divulga lista de 22 municípios com abastecimento garantido até início de 2018

As chuvas registradas nos últimos meses no Ceará irão garantir o abastecimento hídrico de 22 municípios e quatro localidades até 2018. A boa notícia foi divulgada nesta quarta-feira (22) pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), em razão do Dia Mundial da Água.

De acordo com a companhia, os mananciais desses locais conseguiram armazenamento suficiente para abastecer plenamente os municípios e distritos até janeiro do próximo ano.

Confira a lista dos municípios:

Altaneira, Antonina do Norte, Canindé, Caridade, Coreaú, Forquilha, General Sampaio, Graça, Independência, Irauçuba, Maranguape, Martinópoles, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Paramoti, Pires Ferreira, Reriutaba, Senador Sá, Tejuçuoca, Uruoca e Varjota. Já os distritos são: Lagoa do Mato (Itatira), São Domingos (Caridade), Tabuleiro dos Mendes (Antonina do Norte) e Lapa (Graça).

Para o diretor de Unidade de Negócios do Interior da Cagece, Hélder Cortez, esse número ainda pode aumentar: “O número ficou dentro do esperado, principalmente na região norte no Ceará. A expectativa é que até o final das chuvas mais municípios integrem essa lista”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!