quarta-feira, 8 de março de 2017

5º suspeito de participar de assassinato de Dandara é preso na tarde desta terça

Após a prisão de quatro suspeitos de participação na morte da travesti Dandara, em uma operação realizada no Bairro Bom Jardim, o quinto suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (7), na Praia de Mundaú, Trairi.

Em coletiva de imprensa, André Costa, secretário de Segurança do Ceará, e Bruno Ronque, delegado do 32º Distrito Policial, onde o caso está sendo investigado, informaram que os dois suspeitos de atirarem em Dandara estão presos e três adolescentes foram apreendidos.

Ainda informaram que além das cinco pessoas já identificadas e presas, há suspeita de mais pessoas envolvidas. Um sexto suspeito está foragido. Os três adolescentes apreendidos são os que aparecem agredindo Dandara no vídeo compartilhado na internet.

Na coletiva, foi confirmado como Dandara morreu. Ela foi agredida com com chutes, chinelo e pedaços de madeira, foi colocada em um carrinho de mão, levou dois tiros, foi apedrejada e espancada até a morte. A gravação do vídeo mostra três dos cinco suspeitos. Quem faz a filmagem é um traficante do Bom Jardim, um dos que foi preso.

Após a coletiva, representantes da Secretaria da Segurança Pública e da Prefeitura de Fortaleza se reuniram com Camilo Santana, governador do Ceará, para ver as ações emergenciais para resolver o caso com maior rapidez e para construir uma política de proteção às minorias.

Fonte: O Povo

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster