Suspeito de balear criança de 3 anos é identificado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Suspeito de balear criança de 3 anos é identificado

A Polícia Civil trabalha para elucidar o crime que deixou uma criança de 3 anos, baleada em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Até esta segunda-feira (13), um dos suspeitos já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. A vítima estava com outras crianças na sala da casa, quando dois suspeitos se aproximaram do prédio em um carro e invadiram a casa, disparando aleatoriamente.

Na sala, também estavam alguns adultos, mas eles não foram atingidos. Um dos tiros atingiu a criança no rosto. Socorrido, o menor foi encaminhado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, conhecido como Frotinha da Parangaba. Devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferido ao Hospital Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fotaleza. 

Após o ataque, os criminosos fugiram. Porém, ainda não se sabe o motivo do crime. Para evitarem serem identificados, os suspeitos usavam capacetes.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “realiza investigações no sentido elucidar a ocorrência que resultou em uma criança baleada, na noite desse domingo (12), no município de Pacatuba”. A Polícia afirma que apura as motivações. 

Segundo o Instituto Dr. José Frota (IJF), a criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A situação é delicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!