segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sandra não sabe onde está a mãe, ajude a encontrar:

Sandra, como é conhecida, ainda recém-nascida foi entregue à outra família. Ela está procurando a mãe biológica e precisa da sua ajuda, compartilhe esta matéria em suas redes sociais!

A história

Sandra nasceu em Pentecoste, no dia 15 de fevereiro de 1980. Ainda recém- nascida foi entregue à família de Francisco Felício dos Santos e Maria Ducarmo Andrade Vieira, pessoas de idade já avançada que à receberam para criar.

A mulher que adotou, a falecida senhora Maria Ducarmo, conhecida em Pentecoste como 'Maria Dôdô', perdeu contato com a mãe biológica de Sandra, quando foi morar em Crateús. Sandra não sabe ao certo o nome de sua genitora, ela acredita que seja 'Maria Patrícia', mas tem dúvidas e acha possa ser Patrícia Maria.

Após algum tempo, o pai adotivo, Francisco Felício, conhecido popularmente como 'Seu Dôdô" se separou e veio a Pentecoste morar com uma filha. Sandra perdeu contato com ele há muito tempo, não tem informações e acredita que já tenha falecido. 

A irmã adotiva que reside em Pentecoste trata-se de 'Maria Dôdô', como é conhecida. Sandra conta que o esposo de sua irmã morreu afogado em uma sexta-feira Santa, a canoa virou quando ele pescava no açude. 

Ela possuí três irmãos adotivos: Chico, Sebastião, Aluísio.

Ela relatou através do Whatsapp que a mãe tinha dado o nome de Maria Madalena e a adotiva mudou para "Sandra". Ela não sabe se possuí registro em Pentecoste e tem pouco conhecimento sobre a adoção.

Já faz muito tempo que ela procura pela mãe e através deste canal de comunicação e da sua ajuda, Sandra acredita que vai ter êxito na busca. Compartilhe!

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster