Quadrilha armada ataca cidade, faz reféns e explode agência da Caixa Econômica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quadrilha armada ataca cidade, faz reféns e explode agência da Caixa Econômica

Viatura da PM foi metralhada pelos criminosos durante o ataque nesta quinta-feira
A Polícia continua numa caçada a uma quadrilha armada que na noite desta quinta-feira (9) atacou a cidade de Tamboril (a 282Km de Fortaleza) e explodiu os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O fato ocorreu por volta de 21 horas, quando os ladrões apareceram na cidade já efetuando tiros e fazendo reféns.

Parte do bando se dirigiu ao prédio do destacamento da PM de Tamboril e metralhou a única viatura à disposição dos militares, impedindo que a equipe de plantão pudesse evitar o roubo. No banco, outra parta da quadrilha colocou artefatos explosivos nos caixas e no cofre, causando a explosão. Ainda era cedo da noite e muitas pessoas acabaram virando reféns dos assaltantes.

Na fuga, os bandidos levaram um dentista da cidade como refém e no trajeto em direção à BR-020, eles atravessaram um carro na estrada e incendiaram, impedindo que houvesse uma eventual perseguição policial.

Através dos aplicativos e redes sociais, moradores da cidade e radialistas pediam a ajuda dos destacamentos da PM de cidades vizinhas como Nova Russas, Crateús, Monsenhor Tabosa, Catunda e Independência.

Na agência bancária ficou a cena da destruição em decorrência da explosão dos artefatos.

Um comentário:

  1. So uma peq correção. Eles n foram à Delegacia, onde ficam tbm os PMs, e nem explodiram os cxs eletronicos, foi somente umas portas de vidro e a parede onde eles supuseram q o cofre gde estivesse, ja que a explosão foi pelo lado de fora. Efetuaram mts disparos, mas somente um alejou a Viatura em q os Policiais estavam rondando pela cidade, mas no momento dos disparos os PMs ja tinham desembarcado.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!