Pentecoste: Jovem é lesionado a bala na noite deste sábado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pentecoste: Jovem é lesionado a bala na noite deste sábado


Imagem ilustrativa
Policiais militares da 4º CIA de Pentecoste foram informados via telefone 190 por volta das 22 horas deste sábado, (19), que nas proximidades do semáforo de Pentecoste na Rua Adolfo Carneiro, sentido Pedreira, havia sido disparado vários tiros de arma de fogo. 

Tão logo tomaram conhecimento do fato, uma composição com o Sgtº Sousa e o Sd Talvane se deslocaram até o local de fato sendo constatado que havia uma vítima que acabara de ser socorrido para a UPA de Pentecoste. Os policiais se deslocaram até aquela unidade de saúde para colher as primeiras informações sobre o caso onde a vítima da tentativa de homicídio foi Natanael Rosa Domingues, 23 anos, que estava lesionado no braço esquerdo e nas costas. 

Diante da gravidade dos ferimentos, os médicos plantonistas da UPA encaminharam Natanael imediatamente para Fortaleza onde seu estado de saúde inspira cuidados.  

Segundo informações da Polícia, diligencias estão sendo feitas no intuito de identivicar e prender os elementos que de acordo com informações de populares estavam em uma moto Fan de cor preta e se evadiram rumo ao bairro Santa Ines. 

Até o momento desta reportagem ninguem foi preso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!