Pentecostense é preso por aliciamento de menores e exploração de mulheres - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pentecostense é preso por aliciamento de menores e exploração de mulheres

Uma ação realizada na noite desta terça-feira (14), pela Polícia, resultou na prisão de um homem suspeito de exploração e favorecimento a prostituição. O trabalho policial aconteceu em uma residência na Rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza, onde também foram encontradas duas mulheres e uma adolescente de 16 anos.

De acordo com informações colhidas no local, Lucas Rafael Gomes, de 22 anos, foi preso após denúncias anônimas. Segundo relatos de moradores, ele mantinha a casa alugada, que funcionava para exploração e favorecimento à prostituição.

A Polícia informou que ele convencia e trazia muitas mulheres e adolescentes do interior e oferecia moradia para elas. Em seguida, divulgava fotos delas em um site de prostituição, e passava o número de contato. Todo o valor era dividido.

O suspeito, as duas mulheres e a menor foram encaminhados até a Delegacia da Mulher, onde Lucas negou todas as acusações. Ele vai responder por exploração sexual de criança e adolescente, favorecimento à prostituição e à casa de prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!