Latrocidas são presos pela Polícia Civil após investigação desenvolvida em Itapipoca/Ce - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Latrocidas são presos pela Polícia Civil após investigação desenvolvida em Itapipoca/Ce



Dois latrocidas foram presos após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio d...

Dois latrocidas foram presos após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma investigação desenvolvida pela Delegacia Regional de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O fato ocorreu em duas investidas, para efetuar o cumprimento de mandados de prisões, nesta segunda-feira (20) e também no último dia 07 de fevereiro. A vítima, identificada por Sebastião José Magalhães, com então 74 anos, foi morta a pauladas em sua residência, no dia 21 de julho de 2016.

João Batista de Sousa Silva (42) – conhecido por “Bacana” – foi preso, na manhã de hoje, após diligências policiais no intuito de localizá-lo. O segundo, Francisco Alves Lopes (44), conhecido por “Fainca”, foi capturado no dia 07 de fevereiro. Ambos eram investigados por envolvimento no roubo seguido de morte, ocorrido no bairro Ladeira.

O fato ocorreu quando a vítima, que havia sacado um alto valor em dinheiro, chamou os dois homens para beberem juntos. Na ocasião, percebendo que o idoso estava com a quantia em espécie, os homens deferiram golpes de pau em Sebastião, que veio a óbito no local. Os suspeitos, que não possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos para a Cadeia Pública do município, onde agora responderão pelo crime de latrocínio. 


© 2017 - Conteúdo reproduzido pelo MassapeCeara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!