Icapuí registra maior chuva do ano neste domingo (12) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Icapuí registra maior chuva do ano neste domingo (12)

Chove mais de 200mm no município cearense, que fica na divisa com Rio Grande do Norte

Registro enviado pelo leitor, na região do Maciço de Baturité, que também amanheceu sob chuva - Foto: Fontenele / VC Repórter

Depois do registro de maior chuva do ano no Ceará neste sábado (11), as precipitações seguem intensas pelo Estado na manhã de domingo (12), alcançando novos recordes em 2017. Pelo menos 79 dos 184 municípios registram precipitações, com destaque para Icapuí, onde chove 216 mm (atualização às 9h05), superando o maior volume de ontem, em Caucaia (168 mm).

Município mais oriental do Estado, Icapuí tem um litoral conurbado com o Tibau, no Rio Grande do Norte. A previsão, segundo a Funceme, é de que ao longo do dia, o céu permaneça nublado e com chuva em todas as regiões. Há nuvens sobre o estado do Ceará devido a presença de um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).

No ranking de maiores chuvas da Funceme, aparecem ainda os municípios de Hidrolândia (98 mm), Poranga (85 mm), Itaiçaba (80.4 mm), Crateús (79 mm), Itaiçaba (74.5 mm), Várzea Alegre (68 mm), Iracema (67 mm), Pires Ferreira (62 mm) e Morada Nova (61 mm).

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!