Homem foge da delegacia de Pentecoste poucas horas depois de ser preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Homem foge da delegacia de Pentecoste poucas horas depois de ser preso


 Poucas horas depois de ser preso com arma e drogas Reginaldo do Nascimento Silva, 22 anos, conseguiu fugir da delegacia de Pentecoste antes mesmo de ser encaminhado para a Cadeia Pública.

O fato inusitado aconteceu na tarde desta quarta feira, (08), quando Reginaldo depois de ser preso por policiais da 4ª CIA de Pentecoste sob o comando do Major Adrianízio Paulo e encaminhado para a Delegacia de Pentecoste onde foi ouvido pelo Delegado Dr. João Carlos, o indivíduo estava recolhido a uma das celas aguardando o procedimento ser concluído, já que no momento da prisão teria fornecido um nome falso.

Em um trabalho conjunto das polícias e troca de informações foi detectado o nome verdadeiro e que já responde a uma extensa ficha criminal. Em dado momento Reginaldo começou a gritar pedindo agua no que foi atendido, mas na realidade ele estaria planejando a fuga o que ocorreu quando conseguiu passar por entre as grades de cela, em seguida pulou o muro dos fundos da delegacia e fugiu tomando rumo ignorado.

Nesse momento tem uma grande mobilização de policiais com a ajuda do Raio que estão vasculhando vários locais no sentido de localizar e prender o fugitivo. Quem souber de alguma informação que possa levar a polícia até ele, basta entrar em contato com o Telefone 190 ou mesmo com o telefone pessoal do Major Acrianízio 991932090.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!