terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem é preso após roubar churrascaria de Pentecoste

Um indivíduo foi preso no início da manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, após furtar um estabelecimento situado em Pentecoste.

Por volta das 4:30 da manhã, a Polícia Militar foi informada através de vigilantes noturnos sobre um roubo à churrascaria Carneiro do Sertão, de propriedade do senhor Francisco Flávio Braga Torres, conhecido popularmente como Flávio Carneiro.

Uma equipe de militares deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação supracitada, em seguida realizou os devidos procedimentos cabíveis para tal situação. 

Francisco Jackson da Silva, de 30 anos, foi detido por dois vigilantes que faziam ronda no local. Com o elemento foi encontrado uma sacola com vários alimentos e uma faca.

A vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca e apresentados à autoridade policial. Francisco Jackson foi autuado no Art. 155 (subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel), do Código Penal Brasileiro.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

3 comentários :

  1. Paragrafo 2º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa. Furto privilegiado.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz já tem inúmeras passagens pela policia.

    ResponderExcluir
  3. Só quem tem o poder de aplicar esse Artigo da lei é o juiz. Independente de ser primário e também do valor, a autoridade policial ao flagrantear um indivíduo, o deixará recluso até que o judiciário decida. Assim, está tudo nos conformes.

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster