Homem é encontrado decapitado e com mais de 30 facadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Homem é encontrado decapitado e com mais de 30 facadas

O corpo de Ítalo Inhuma Chota, 23 anos, conhecido como "Japa", foi encontrado decapitado e com 38 facadas pelo corpo, na tarde deste domingo (26), na primeira etapa do Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o cabo Vivekananda, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu a informação do Centro de Operações da Polícia de que um corpo havia sido jogado em uma área de mata, na tarde deste domingo.

"Nos deslocamos aqui para o Viver Melhor e encontramos o corpo decapitado, com várias perfurações pelo corpo e amarrado em uma rede", disse.
Ainda segundo o cabo, populares informaram que o corpo havia sido trazido para o local por volta das 10h, por dois homens não identificados, em um carro de cor branca, de placa também não foi informada.

O cabo também informou que o homem era suspeito de comandar o tráfico de drogas na área do Viver melhor.

Familiares da vítima estiveram no local e informaram que o homem era autônomo e não souberam informar se ele tinha envolvimento com drogas.
A polícia acionou o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Após a perícia, o DPTC informou que o homem estava com 38 facadas pelo abdômen, costa, tórax além da cabeça decapitada.
O corpo foi removido pelo IML. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!