Caucaia: homem atropela e mata motociclista na BR-020, atira contra a polícia e foge sem prestar socorro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Caucaia: homem atropela e mata motociclista na BR-020, atira contra a polícia e foge sem prestar socorro

Um motociclista, identificado como Antônio Raimundo Cunha de Castro, morreu, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (19), na altura do quilômetro 402, da BR-020, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, que trabalhava como segurança em um posto de combustíveis, foi atingida por um veículo BMW, que seguia pela rodovia em alta velocidade.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação (Nucom) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre o carro e a moto foi traseira. Após o choque com a motocicleta, a BMW ainda colidiu com uma caminhonete, modelo Hilux, e só aí parou na via.

Ainda segundo relatos dos policiais, o motorista da BMW deixou o local, sem prestar socorro à vítima e, mais a frente, teria efetuado disparos com arma de fogo, contra viaturas que atendiam a ocorrência. Equipes da Polícia Militar, em conjunto com os agentes da PRF, realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

O condutor do veículo causador do acidente segue foragido. Mais detalhes no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!