Foragido da Justiça é capturado dentro de caixa d'água - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Foragido da Justiça é capturado dentro de caixa d'água

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, prenderam, na última terça-feira (21), um foragido da cadeia pública do município. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), ao notar a presença dos agentes, o homem se escondeu dentro da caixa d"água de uma residência, no bairro Croatá II, onde foram encontradas munições.

Ainda segundo a SSPDS, Francisco Diego Batista Pereira, de 22 anos, já responde por crimes de roubo, receptação, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública.

De acordo com as investigações, Diego é autor de um roubo de carro, ocorrido na última sexta-feira (17). O veículo Fiat Siena, de placas HYU-1927, foi abandonado e recuperado pelos policiais na terça-feira. Dentro da casa onde Diego foi preso, os policiais encontraram 50 munições de calibre 22.

A Polícia chegou até a residência por meio de denúncias anônimas de que um grupo de foragidos que realizavam assaltos na região estariam abrigados no imóvel. Diego tinha dois mandados de prisão em aberto: um por receptação (2016), pela Comarca de Pacajus, e outro por homicídio (2013), pela Comarca de Horizonte.

O foragido foi conduzido para a delegacia, onde, além de serem cumpridos os mandados de prisão contra, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia segue em diligência para capturar os outros homens que fariam parte do grupo de Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!