Escavação para retirar corpo de advogado de poço é retomada no CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Escavação para retirar corpo de advogado de poço é retomada no CE

Corpo de advogado foi jogado em poço e coberto com cimento. 
Dois funcionários da vítima foram presos suspeitos do crime.

Polícia retoma retirada de corpo de advogado em sítio no Ceará (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)

A polícia retomou, na manhã deste domingo (15), os trabalhos para a retirada do corpo do advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteneles, 47 anos, de dentro de um poço no município de Aquiraz. Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo deve ser retirado da cacimba ainda neste domingo.

saiba mais

Equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Forense (Pefoce) e DHPP trabalham no local desde a sexta-feira (17), quando o caseiro do sítio em que a vítima morava confessou ter matado o homem e jogado o cadáver no poço. Depois, ele teria jogado cimento na cacimba, o queria dificultado a retirada do corpo. O suspeito do crime e sua mulher, que eram funcionários de Aldrin Helanio, foram presos.

No sábado, por volta das 10h20, uma retroescavadeira foi levada ao local, e os agentes continuaram com os trabalhos de escavação longo do dia. No fim da noite de sábado, porém, os policiais suspenderam a escavação e deixaram o local faltando cerca de 3 metros para chegar ao corpo. 

O delegado Leonardo Barreto, novo titular da DHPP, informou que o poço tem 14 metros de profundidade por 1 metro de diâmetro. "Vamos retomar para encontrar o corpo, não tem previsão para conclusão, vai depender do aspectos físicos do solo", apontou.

O advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteneles estava desaparecido desde a última quarta-feira (15). Conforme a polícia, ele foi morto após uma briga com o caseiro.
Corpo de advogado morto foi encontrado nesta sexta-feira (17) com cimento dentro de poço em Aquiráz, no Ceará (Foto: Arquivo Pessoal/G1)


Do G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!