É hoje: Audiência Pública sobre a segurança de Apuiarés; secretário da SSPDS, André Costa, vai participar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

É hoje: Audiência Pública sobre a segurança de Apuiarés; secretário da SSPDS, André Costa, vai participar

O deputado Roberto Mesquita (PSD) comunicou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quinta-feira (16/02), a realização de audiência pública, na manhã desta sexta-feira (17/02), na Câmara Municipal de Apuiarés, para debater a situação da segurança pública no Município.
Segundo o parlamentar, a população está inconformada com a insegurança na cidade e exige uma resposta das autoridades. “Os vereadores vão atender a essa angústia da população, que tem sido vítima de ações criminosas cinematográficas nos últimos tempos e precisa de respostas do Poder Público”, salientou Mesquita.

Para o deputado, “a audiência vai buscar sensibilizar o Governo do Estado para que ações sejam tomadas no sentido de diminuir a insegurança reinante no Vale do Curu”.

Em aparte, o líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), parabenizou a iniciativa dos vereadores em debater o tema e informou que o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, vai participar da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!