Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Tejuçuoca recebem reforço da Polícia Militar para realizar a segurança desse carnaval - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste e Tejuçuoca recebem reforço da Polícia Militar para realizar a segurança desse carnaval

Um levantamento feito pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) aponta que pelo menos 54 municípios cearenses não devem investir recursos públicos no Carnaval deste ano.

As causas que levaram a essa decisão, além da grave crise econômica que passam as administrações municipais, são as recomendações do Ministério Público Estadual (MPCE) e ações judiciais das comarcas locais.

Apuiarés, Pentecoste e Tejuçuoca não farão carnaval com dinheiro público. General Sampaio realizará a festa de quatro dias com recurso investido pela iniciativa privada.

Pentecoste recebeu na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, um efetivo enviado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, para reforçar neste período festivo a segurança das cidades mencionadas.

Embora não haja carnaval oficial, haverá folia nos clubes e logradouros privados.

"Mesmo não tendo aquele carnaval de praça, tem esse momento festivo que carece de uma ação ostensiva da polícia militar. Especificamente nas vias de grande acesso, nas avenidas, nas BRs e nas CEs, onde os indivíduos utilizam de bebidas ou então de pequenos tráficos de drogas para abastecer esse período momino", afirmou o Major Adrianizio Paulo, que estará no comando desta operação.

Como já foi regulado através Portaria estabelecida pelo MP/CE, o uso de som automotivo e volante está desautorizado em qualquer lugar de Apuiarés, Pentecoste e General Sampaio. A equipe não pedirá ao proprietário que ele desligue, a ação será realizada imediatamente. Descarga alterada e menor no volante também são motivos de apreensão. Os procedimentos serão realizados: "aqui ninguém vai quebrar galho de ninguém", afirmou o Comandante da 4ª Cia da Polícia Militar, Adrianizio Paulo.


Confira a entrevista completa com o Major Adrianizio Paulo:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!