ANOTADO ! “OPERAÇÃO CAMAROTE” NA GRANDE JUREMA EM CAUCAIA, RESPOSTA DO SECRETÁRIO A COMENTARIO NO FACE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ANOTADO ! “OPERAÇÃO CAMAROTE” NA GRANDE JUREMA EM CAUCAIA, RESPOSTA DO SECRETÁRIO A COMENTARIO NO FACE



Caucaia

A Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará cumpriu na manhã desta quarta-feira (22) uma operação integrada das Policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Ceará (Pefoce), no Bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Em sua fanpage nas redes sociais o Secretário André Costa, respondeu as provocações lhe dirigida em algumas postagens após ação realizada em outro bairro de Caucaia, André respondeu com a “Operação Camarote”, onde cerca de 100 alvos que a operação chegou a realizar buscas e apreensões.

Na rede social o Secretário disse; “Iniciamos uma mega operação, hoje (22), as 4h da manhã, bairro Jurema na Caucaia (já que falaram que a polícia não entrava lá, como prometido, a gente foi)”. O resultado da operação, cumpriu mandados de busca e apreensão, com 3 presos, apreensão de armas e drogas, além de mais de 70 mil em dinheiro.

Atuação de mais de 220 policiais da PM (Choque, Canil, Raio, Gate, Ronda), PC de vários distritos, Bombeiros Militares – salvamento e peritos criminais, além das coordenações de Planejamento da SSPDS e CIOPAER com um helicóptero dando apoio aéreo. Todos fazendo um cerco nessa região, ninguém entra e ninguém sai, apenas estudante e trabalhador. Essa foi a ordem dada pela policia na grande Jurema em Caucaia.

Fonte: http://www.sertaoalerta.com.br/23/02/2017/anotado-operacao-camarote-na-grande-jurema-em-caucaia-resposta-do-secretario-a-comentario-no-face/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!