Acidente na CE-153 deixa dois mortos e três feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acidente na CE-153 deixa dois mortos e três feridos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (26), no município de Cedro, que fica a 400 km de Fortaleza.

De acordo com informações da polícia de Iguatu, o acidente ocorreu na CE-153, conhecida como rodovia Padre Cícero. Um homem e uma mulher estavam em um veículo de modelo Fiat Uno Mille, de cor branca, placas HXT-0507, de Jaguaribe, morreram. O automóvel em que as vítimas estavam capotou com o impacto da batida, o casal foi lançado para fora do veículo e caiu em um matagal, às margens da CE-153.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia, as cinco pessoas que estavam no Fiat voltavam de uma festa de Carnaval que aconteceu na Cidade de Várzea Alegre. De acordo com a polícia, o condutor do veículo menor perdeu o controle ao fazer uma manobra e invadiu a faixa contrária, colidindo com uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placas NUT-9001.

Os passageiros da caminhonete não ficaram feridos. Ainda não há informações sobre a identidade das pessoas envolvidas no acidente.

Patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) estiveram no local buscando por informações, além da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para recolher os corpos das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!