Vereadores Allan Galvão e Hailton Castro se reúnem com Deputado Federal Adail Carneiro para criar estratégias em prol de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vereadores Allan Galvão e Hailton Castro se reúnem com Deputado Federal Adail Carneiro para criar estratégias em prol de Pentecoste

Na manhã deste sábado, 14 de janeiro, aconteceu uma reunião na residência do vereador Allan Galvão, onde fez presença o vereador Hailton Castro e o Deputado Federal Adail Carneiro.

O Deputado Federal Adail Carneiro destinou, a pedido do Vereador Dr. Allan Galvão, uma emenda individual no valor de R$ 272.000,00 (já acrescida a contrapartida do Governo do Estado) para a realização da obra de pavimentação asfáltica ou de calçamento paralelepípedo na cidade de Pentecoste. 

O referido recurso foi destinado ao Ministério das Cidades, sendo que a obra será realizada através do Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades.

Os políticos também visitaram à feira e o açude Pereira de Miranda. A programação se estendeu por toda a tarde com visitas às comunidades de Lagoa do Cedro, Riacho dos Marfins e Casa de Pedra. 
Entrevistamos o Deputado e os Vereadores. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:

Por: André Barros

4 comentários:

  1. Deixa eu ver se entendi... Emenda orçamentária no valor de 272 mil "para a realização da obra de pavimentação asfáltica ou de calçamento paralelepípedo na cidade de Pentecoste"? Isso mesmo pavimentação asfáltica OU paralelepípedo? Se a notícia for esta mesmo eu pasmo! O deputado conseguiu uma verba pública no valor de quase 300 mil sem que houvesse um projeto concreto para ser investido? Esse dinheiro público está muito mole!, eu diria dando sopa!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito Zeca que uma emenda parlamentar fica a critério do próprio parlamentar a destinação dos recursos. Assista o vídeo que tira suas dúvidas

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo, Legnas. Vou ver o video. Mas, independente do que se diga nele, eu insisto que para se conseguir uma Emenda no orçamento (seja no âmbito Federal, Estadual ou Municipal), hoje, do jeito que as verbas andam escassas sem um Projeto real esmiuçado com cada centavo especificado é muito difícil. Assim, a minha crítica é em cima do aparente não-projeto, uma vez que sequer se sabe se far-se-à asfalto ou calçamento; ou seja, aparentemente não se sabe nem o que se vai fazer com o dinheiro... Entende?

    ResponderExcluir
  4. Pronto, Legnas. Vi o vídeo. Compreendi: é uma raspinha! (risos). Não dá pra comentar mais muita coisa, não.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!